sábado, 15 de dezembro de 2012

O homem cinza

Eu vejo o homem cinza se aproximar
Com nada, absolutamente nada, no olhar.
Eu vejo o homem cinza chegar
Com olhos de aço e sem saber
Nada, absolutamente nada,
Sobre nós, e sobre a dor de esperar,
Eu sinto o homem cinza chegar.
Eu vejo o homem cinza ultrapassar
A barreira do sentir e do doer
Eu vejo em seu opaco olhar
O alívio branco de não ser
E não amar.
Eu sinto o homem cinza chegar.
Eu entro no homem cinza
E não há ninguém,
O homem cinza vem de além
Da fronteira entre querer
E já ter feito.
Eu vejo o homem cinza,
Intocável e perfeito,
Eu vejo o homem cinza inalcançável.
Eu sinto o homem cinza chegar.
Eu vejo e quero ser
O homem cinza
E quero o abraço do homem cinza,
Quero que ele venha me enterrar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário